sábado, 14 de novembro de 2009

A energia da "beca amarela".



"Foto do arquivo pessoal TJS"

A torcida Jovem do Sport se destaca pela sua energia. Nada parece calar os integrandes de "beca amarela". Quem vê faixas da TJS nos jogos do Sport fora do Estado, não imagina a dificuldade e as loucuras que eles são capazes de fazer para acompanhar o time.

Recentemente, a torcida jovem do Sport bateu um recorde de pessoas em caravanas.Reuniram cerca de 30 pessoas na Arena da Baixada para acompanhar o jogo contra o Coritiba. " A gente nunca tinha ido e conseguiu reunir cerca de 30 pessoas para essa viagem. Foi uma das mais importantes da nossa torcida", diz Ericson, sócio da TJS.

Mesmo sem ajuda de patrocínio, a instituição banca cada viagem. Os membros tiram do próprio bolso, mas só assim eles conseguem fazer as caravanas. Felipe Rangel, diretor jurídico da TJS, conta que fez várias dívidas para poider acompanhar o Sport. " Quando o Sport foi campeão da Copa do Brasil, eu coloquei na minha mente que teria que ir para o Chile de todo jeito. Quando chegou um mês antes, eu não estava com condiçoes de ir, comecei a pedir emprestado e fiz muitas dívidas", diz. Mesmo assim, isso não foi motivo para que Felipe se arrependesse do acontecido. "No final terminou valendo,porque o Spoirt ganhou e isso é uma coisa que eu jamais vou esquecer na minha vida", conclui.

Por Rebeka Catharine

Nenhum comentário:

Postar um comentário