Roupas de marcas famosas cheias de tendências, cabelos e unhas pintadas, clareamento nos dentes, brincos de brilhantes e bons perfumes. Parece que estamos falando de celebridades da televisão ou de supermodelos das passarelas. Mas não é. Estamos falando dos jogadores que fazem parte dos maiores times de Pernambuco. Além dos carros caríssimos, os jogadores fazem um verdadeiro desfile de moda fora dos campos. Para o jogador Cláudio Luiz, estar bem vestido fora dos campos mostra uma imagem de bem estar para a torcida. “Sempre que posso vou ao shopping e procuro as roupas que estão mais em alta na moda. É uma maneira de mostrar ao torcedor que além de jogar futebol, temos bom gosto” diz Cláudio, que também não dispensa o uso de bons cremes para o corpo.
A vaidade dos jogadores já é observada pelos torcedores, principalmente pelas mulheres que costumam ir aos jogos não só para torcer pelo seu time, mas também pela beleza dos jogadores. Os jogadores também conversam entre eles sobre moda, comportamento e saúde. E não se arriscam em negar a vaidade dentro e fora dos vestuários. “Temos que estar sempre arrumados, com unhas limpas e cabelos organizados” acrescenta Adriano Pimenta, atacante do Sport, que já fez peeling facial devido a um problema com acne na adolescência.
O lateral esquerdo do Náutico Michel vai mais além e diz-se fiel ao cabeleireiro, faz bronzeamento artificial e usa cremes importados para a pele. Seu amigo, o atacante Carlinhos Bala tem como preocupação maior os cabelos. “Gasto em média por mês R$ 300 reais só com hidratação, depois vem os shampoos especiais e pastas para deixá-los assim, bem bonitos. As mulheres gostam” brinca Bala.
Para o designer em moda Will Domingos, estar com boa aparência é fundamental. “Se tratando de jogadores de futebol, isso vai mais além que estar bonitinho. O culto ao corpo atlético, o glamour que existe em volta dos jogadores, a classe social à qual faziam parte, os altos salários, tudo isso desenvolve no psicológico do atleta a necessidade de ser admirado pelo público, principalmente o feminino” afirma Will.
Vamos torcer para que nossos jogadores não deixem que só a moda faça suas cabeças, mas que eles belas partidas de futebol nos campeonatos do Brasil a fora.
Por: Geison Carlos
FUTEBOL GRÁTIS 4.0
Há 13 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário